terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inquérito - Gosto do campo porque...

Está a decorrer no Blog um inquérito para ficarmos a saber porque os nossos seguidores gostam tanto do campo e da lavoura.
O que leva o pessoal a suar a camisola, a estragar as unhas na terra ou a fazer kms até um determinado sítio.
Efectuem as vossas votações no topo da barra lateral, aqui ao lado direito. Depois de votarem esse espaço vai ficar ligeiramente diferente para poderem ver como estão a decorrer as votações. As urnas fecham no final do mês, não se esqueçam de votar!

5 comentários:

  1. É evidente que, ( e eu sei do que falo) com o que se gasta para manter um espaço agricola, o único descapotavel a que poderemos almejar é o nosso tractor, portanto a 4ª questão é a mais pertinente sem dúvida. Abraços e boas vindimas que por cá já acabamos.

    ResponderExcluir
  2. Compra um serie Land Rover ... tens tractor, carro , jipe e descapotável... ainda dá para ligar alfaias lol

    por isso voto na cama natural :)

    ResponderExcluir
  3. Hugo uma boa cama de fetos bate tudo isso e muito mais!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que pena já ter acabado o inquérito!
    Mas gosto do campo porque: me dá prazer andar lá, gosto de comer o que de lá colho, tenho uma alegria imensa cada vêz que vejos coisas maduras de novo,adoro equipar-me com botas para cavar, sachar, podar, etc....! e muito mais.
    eugenia

    ResponderExcluir
  5. A Eugénia é mais a vertente Fashion da colecção de galochas :) Eu dos acessórios gosto dos chapéus de palha e dos macacões... macaquices do campo! :)

    ResponderExcluir