segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Transição

Já foi feita a transição do Porto para Amarante.
Mais cedo ou mais tarde teriamos de dar o passo e esse passo foi dado no início deste mês de Outubro.
Vamos manter os nossos trabalhos pelo Porto e vivermos por enquanto no centro histórico de Amarante a uns 3km da quinta. Um trajecto de 130km diários que se vão transformar numa prova de resistência, mas estar perto das Mogas todos os dias era fundamental para podermos acompanhar a nossa produção de cogumelos e desenvolver todos os outros projectos, como a casa.
Sentimos que desta vez não foi apenas empacotar a televisão e uns pratos para mudar de casa, é sem dúvida o início de uma nova vida e de uma nova forma de estar.

4 comentários:

  1. Boa sorte.
    Aguentei 2 anos a trabalhar em Lisboa e a morar no Cartaxo (a 100 km de distancia). Depois tivemos de optar, ou tinhamos familia ou carreira. Tive de deixar o emprego e arranjar outro na zona. Ganhava metade mas tinha tempo para dedicar à minha filha e ainda tive outro filho. Entretanto estou novamente à procura de trabalho. O meu marido ficou com o trabalho em Lisboa, sai às 8 e chega às 20. É dificil, vivemos com muitos "ses" mas (ainda) não nos arrependemos. Por isso desejo muita força e muita sorte.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Desejo um bom começo de vida em Amarante! Passei 7 bons anos da minha vida nessa terra. Estudei no colégio e nos tempos livres passeei muito por ai. Volta e meia ainda volto por lá a passear. Pode ser que encontre os novos moradores :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ;) Muito boa sorte para mais um passo importante nas vossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rosarinho! Passo a passo a caminho da felicidade :) !!

    ResponderExcluir