quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aldrabice engraçada

Quando vi estas embalagens biodegradáveis para sementes achei um piadão, quando olhei com olhos de ver dei uma gargalhada. Sementes de cogumelos!? Quem é que eles querem aldrabar?
Aldrabice ou não temos de dar valor a todo o conceito desta embalagem, a fácil diferenciação do produto pela simples ideia de mostra o que realmente é.


Agora esta dos cogumelos... hehehe... de onde nasce as sementes dos cogumelos? Tenho de ver se encontro um com pevides.
Como o estudo da embalagem foi feito por um aluno universitário de design em Singapura, fico na dúvida se para aqueles lados existe alguma técnica oriental avançada para a reprodução do cogumelo com caroço :)

4 comentários:

  1. Realmente, sementes de cogumelos... Isso é que é agricultura altamente especializada!!!
    Quanto ao tomilho, usa, porque não? ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá mogas,

    Já tinha visto noticias sobre a venda de esporos ou micelio, mas daí a ver carteiras com sementes é a primeira vez!
    Vou me informar sobre isso, pois tenho uma empresa de venda de sementes perto de casa!

    ResponderExcluir
  3. Rui não pode existir sementes de cogumelos, para isso os cogumelos tinham de dar flor... Os cogumelos podem ser reproduzidos por inúmeras maneiras, menos por esta das sementes.

    ResponderExcluir
  4. realmente tambem nunca vi?? nem com caroço ou sem caroço rsrsrsrsrs,e já me passaram pelas mãos sentenas de quilos e muita variedade de cogumelos, agora essa da semente?? não sei não, mas nos dias que correm em que tudo muda e se transforma, não digo nada hehehehe ou então será mais um daqueles famosos fenómenos que aparecem pros lados do entroncamento hehehehe vindo dai tudo é possivel,, mas pra mim cogumelos com ou sem caroço, é na frigideira salteados com um fio de azeite sal e pimenta e tomem lá que estão muito bons.

    ResponderExcluir