quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As portas novas do palheiro II

Qual é a melhor forma de começar um novo ano entre amigos? Pois é... como levo o conceito de amizade a sério, para mim amigos é na saúde e na doença! :) Lá fui eu apanhar uma gripezita na passagem de ano :)

Ainda bem que antes do Reveillon já tinha levado as tábuas das paletes para o palheiro. Assim posso arrancar a qualquer momento com a porta e com a recuperação das dobradiças que ainda existem da antiga estrutura.



4 comentários:

  1. Há pois é João..toca a partilhar tudo o que é bom e mau...cá por casa pensamos o mesmo, por isso, o Rafa não querendo ficar para trás trouxe uma tosse irritante...mas valeu a pena o Reveillon para lá de trás de Trás-os-Montes...

    ResponderExcluir
  2. Viva João,
    Uma sugestão, tiras o veio da dobradiça mandas ao jacto de areia(ou limalha) depois de limpo mandas metalizar e por fim uma pintura e fica pronto para mais 20 anos.
    Se tiveres dificuldades (jacto e metalização)diz que eu trato.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. João , vamos fazer isso como deve ser!
    Tira as da parede que eu trato do resto, só tens que dizer quando posso passar para as levantar. Ok!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rui Esteves
    Como ainda estou fraco de corpo a minha mente leva-me a pensar apenas numa passagem com lixa e passar zarcão antes da cor. Provavelmente quando estiver melhor a vontade é fazer as coisas bem e dar com o jacto de areia. :)

    Eu, urbano, ainda não estou rijo para enfrentar a aragem fresca que passa atrás do monte. :)

    ResponderExcluir