segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O nosso primeiro Inverno


Demos um curto passeio nas Mogas para ver como as coisas estavam, ainda não tínhamos tido a oportunidade este ano de passar em Vila Chã.
Este é o nosso primeiro Inverno, incrível como no espaço de umas semanas o horizonte se altera tão rapidamente. As folhas caíram, o ribeiro cai forte entre as pedras e o chão está coberto por um manto verde de pêlo muito curto. Lindo!! Só nos dá vontade de viver nas Mogas o mais rapidamente possível e estar a usufruir do toda aquela imensidão de sossego e bem estar.
As quedas de água e o som que ecoa pela quinta é deslumbrante.
Vamos arrancar com os desenhos da casa ainda este mês!

3 comentários:

  1. Bela imagem que tens deste lado das Mogas...a implantação da casa ficará por ai certo???...continuo a imaginar a bela sauna naquele recanto...

    ResponderExcluir
  2. A casa será onde está actualmente, deste lado a olaria do João; e num recanto (que depois segredamos-te ao ouvido) a sauna!

    Ahahahah!

    ResponderExcluir
  3. olá João e Antónia, realmente o quanto vocês perdem ao não usufruirem a tempo inteiro desse vosso pequeno cantinho (pequeno paraiso),do sossego, do silêncio só se houvindo o cantar dos passaros, da paz que é viver num sitio assim, dou-vos força e desejo-vos muita sorte para um futuro risonho ai na quintinha das mogas, muden-se o quanto antes, abraço

    ResponderExcluir