Agora que já voltamos às nossas rotinas diárias, podemos com calma analisar e espremer o turbilhão de emoções destas três últimas semanas.
O casamento e a festa, a lua de mel no México e os 4 dias de retiro no Alentejo.
Vou tentar segmentar as próximas postagens com estas temáticas, porque existe muito que escrever e registar sobre tudo o que aconteceu.
Acima de tudo estamos felizes por termos marcado uma nova fase da nossa vida que está repleta de projectos.
Bem original a foto.
ResponderExcluirDesejo do fundo do meu coração as maiores felicidades...mas lembrem se que tem que alimentar sempre o casamento a paixão,falo eu que já tenho 24 anos de casada.
beijos e lambidelas da malta
pituxasilva
Pois é, é como na horta, tem que regar, por fertilizante, tapar por causa das geadas, proteger dos ventos e das tempestades, sem falar das ervas daninhas que são do pior, conversar com as plantinhas e dar muuuuito amor, para poder receber em troca uma boa colheita de anos, de rebentos e de muitos frutos... Perceberam o que eu quis dizer??
ResponderExcluirEntão já sabem.
um beijinho grande.
eugénia
Nunca casei (não tenho paciencia para festas) mas estou muito bem acompanhada com o meu 1º amor já lá vão 15 anos. Acima de tudo desejo uma longa e feliz vida em conjunto. Muito respeito e amizade, partilhem os esforços e as conquistas. Felicidades.
ResponderExcluirAna
Olá Ana, Eugénia e Pituxa
ResponderExcluirObrigado pelas palavra de carinho e de força para esta nova etapa. Nós como somos bastante festivaleiros tínhamos de fazer festarola porque este é o ano que marca uma década de união.
Agora que temos este "diário" vocês vão seguir as nossas conquistas e projectos.
Xi forte para todas.
Para um expert em casamentos,(12 anos já devia dar uma medalha) a maior das felicidades e partilho convosco uma vertente da nossa união a fórmula dos 3.... 8: por dia 8 horas de descanso, 8 horas de trabalho e 8 horas de lazer. Esta é a nossa formula para vivermos em paz e espero que vos ajude neste caminho brutal que é a vida... Parabéns. Como dizia o saudoso Solnado...façam o favor de ser felizes, nas Mogas.
ResponderExcluir