quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vida Real vs Vida Virtual

Este mês tive uma viagem incrível ao interior da Suécia, Runemo uma vila rural de onde trouxe uma ideia de cerca muito fácil de fazer e económica.
As nossas compras nos viveiros de Castromil para a decoração das mesas e da sala para o casamento.
A ideia das lembranças para os convidados, azevinhos para o pessoal plantar Portugal.

Tanta coisa para dizer e registar aqui no blogue... A azafama da vida real não nos deixa sossegados um minuto. Finalmente temos tudo pronto para o casamento, últimos detalhes a serem polidos para a grande festa após um mês de intenso trabalho.

Uma semana de lua de mel no México e depois cá estamos para actualizar o blogue com tudo o que ficou por dizer.

Até breve seguidores!!!

5 comentários:

  1. Que lhes corra tudo bem, é o que eu desejo.
    bj eugénia

    ResponderExcluir
  2. Faço votos de muitas felicidades que essa união traga às mogas muitos braços para ajudar:-)

    Beijos e Abraços

    Rui Esteves

    ResponderExcluir
  3. E pronto, já devem ter dado o nó! Uma boa lua de mel para os dois! Os meus parabéns pelo casamento. Muito amor na vossa união é o que vos desejo. Love is all there is!

    Abraços, Zé V.

    PS: também fui ao México na minha lua de mel ;) Comi tão bem e bebi tantos batidos de fruta que trouxe mais quilinhos...

    ResponderExcluir
  4. Que posso eu dizer??? apesar da minha inesperada ausênsia no casamento...sei que estive sempre presente, fui levando com reportagem fotográfica ao longo do dia ehehehe...(sei que a tó estava Linda, o rafa ficou doido com a surpresa que nos tinham preparado no dia...!!! Obrigada por tudo...e as maiores felicidades do Mundo... e meninos toca a procriar, que precisamos de muita mão de obra!!!! e já agora muita tequilla e Meskal entre outras coisas boas do México...kakakakaaaaaa

    ResponderExcluir