terça-feira, 9 de novembro de 2010

Louco fim-de-semana

Se existem fins-de-semana para mais tarde recordar, este último foi um deles. Sexta estive de férias para adiantar o corte de mato junto ao carvalhal, umas mini-férias carregadas de descobertas, encontros e super notícias que nos preenchem a alma de felicidade. É BOM VIVER!!! :)

Fiz uma pequena manutenção na roçadora, hidratado com uma excelente garrafa de verde tinto oferecida pelo meu vizinho Fernando. Com a lâmina bem afiada cortei o que podia até ao fim da tarde.
Sábado conheci o Marcos e a Sofia do CEPRAGO e os amigos Diana e Paulo. Estivemos a trocar ideias sobre projectos comuns ao almoço, a comer uma francesinha do lado de Gaia.
No domingo, para terminar o serviço da limpeza, tive a ajuda do meu rico vizinho Rafael da Cavaleira no corte de alguns Lódãos e Choupos que estavam soltos pela leira. Nada como trabalhar acompanhado por quem sabe da poda.
Obrigado Rafa!

Luísa obrigado pelo almoço, foi o ponto alto de todo o fim-de-semana por uma única razão... Já agora parabéns pelo excelente leite creme :)

4 comentários:

  1. Olá João,

    Vais me desculpar mas esse disco não é o mais indicado para as silvas.Além disso um disco de silvas não pode ser afiado se não não corta bem!
    Manda me tua morada para o meu mail que eu faço chegar até si um disco de silvas!
    Diz me só qual a cilindrada da roçadora?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rui.

    Obrigado pelo valioso comentário. Eu sei que não estou a usar o disco correcto para as silvas :) o disco correcto é um com umas ranhuras metálicas para baixo. O problema é que tenho muita giesta pela frente e preciso de um misto de disco de corte e disco para moer.
    Para já esta opção está a resultar e tem mostrado bastante eficiência e resistência ao tipo de mato e solo.

    Muito obrigado pela disponibilidade!

    ResponderExcluir
  3. Eheheheh...joão...só agora vi o "post"... ( como já se adivinhava estive de cama) Só te posso dizer " é tão bom viver"...

    ResponderExcluir