quarta-feira, 17 de novembro de 2010

WC sem fossa II

A ideia do quarto-de-banho seco não é novidade nenhuma, prova disso é a existência de um dentro das Mogas, que era utilizado pelos antigos caseiros.

Está mesmo ao lado da casa e já está muito degradado pelo tempo. Não vai dar para recuperar porque foi construído num local importante de passagem. Queria fazer aqui o registo desta estrutura, para mais tarde recordar. :)

7 comentários:

  1. Olá João e Antónia,
    Uma pergunta,a casa das mogas passa por ficar onde está essa(caseiros) ou podera ser construida em outra zona?

    ResponderExcluir
  2. Realmente aonde fizeram esse w.c..não faz sentido nenhum...a não ser que fosse um posto de comando á passagem do caminho...aonde nem para **** se pudesse sair de lá!!!

    ResponderExcluir
  3. :) sempre dava para ver as vistas e controlar invasores ou visitas :)

    ResponderExcluir
  4. só quem não conhece a quinta é que estranha a localização da retrete, por ali não á passagem para lado algum, é um sitio muito bem escondidinho no meio de dois pinhais,com a quinta da tapada ao cimo, é um autentico sossego essa qintinha, ninguem incomoda ninguem..

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o pereira_costa66...??? é dos nossos lados???mera curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  6. sim luisinha, sou desses lados sim, nascido e criado no lugar de ribas,,se nos conhecemos?? não sei, se a luisinha conhece os irmãos todos da vizinha luisa costa ai ao lado,, conhece? eu sou o paulo, sou o unico que mora fora de amarante, tou na caparica.

    ResponderExcluir
  7. Já sei quem é a sua irmã, e penso que realmente não nos conhecemos...embora o meu pai o conheça bem e o senhor a ele também, o meu pai é o Manuel Seixas que tem uma pequena empresa de construção irmão do famoso Quim Seixas ( mais conhecidos por Martos )!!! Cumprimentos o mundo é realmente pequeno.

    ResponderExcluir