Uma pequena e simples ideia de embalar mel, o frasco tratado como uma personagem num divertido processo criativo. O objectivo era atrair crianças a pegar primeiro no frasco do mel e deixarem o açúcar em segundo plano, o objectivo foi conseguido. Esta pequena maravilha foi totalmente desenvolvida pelo estúdio polaco
Ah&Oh . O nome do mel, a imagem da marca e a criação do frasco foi tudo feito pelo mesmo gabinete, com um resultado bastante claro.
Muito bom esse estúdio polaco, qualidade não lhes falta!
ResponderExcluirÉ disto que nos falta a nós Portugueses apostar na criatividade e qualidade.
A vossa cabeça já deve andar ás voltas com ideias não!
Um abraço
Muito Nice vizinhos...eheheh as Mogas fervilham de ideias...!!!!
ResponderExcluirE a etiqueta são as asinhas... oohhhh que ricoooo ;)
ResponderExcluirainda hoje partilhei esse artigo no face, encontrei no core77.com
ResponderExcluirEstá fantastico, pena não ser português ... se não podia comprar na pé de videira kik